segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Você já viu égua tentar seduzir cavalo? Já viu cadela correr atrás de cachorro? Enfim, já ouviu falar de alguma ave ou mamífero fêmea que dê em cima do macho? Não, benzinho. A porradaria entre os machos é que decide quem vai copular a fêmea. Cabe ao macho a disputa para ganhar o troféu da sedução e cabe a fêmea apenas contemplar e aceitar o que a Seleção Natural reservou. Isso é Darwin. E vem você com essas musiquinhas do tipo "eu sou apenas uma mulher". Apenas, Dolores???? Apenas???? A mulher é o centro do mundo. As fêmeas é quem regem a Natureza e já que são infinitamente superiores ao homem. Você viu o magistral filme "A Guerra do Fogo" de Jean Jacques Annaud? Um filme do final dos anos 80. O poder da fêmea está muito bem descrito nessa obra maravilhosa.

É claro que você já viveu momentos Scarlett em sua vida porque é e sempre foi GUERREIRA. Algumas vezes só você não percebe a sua forma, o seu poder, porque ainda anda muito refém da auto-estima. Você confessa aqui que se faz de codorna virgem para mim por pura estratégia. Hummmm. Não vou pensar sobre isso. Ou devo pensar? Não sei. Depois eu penso se devo pensar ou não. Mas o fato de rolar dissimulação já acende a luz amarela da minha irritação, mas não há o que fazer já que você nunca escondeu, corajosamente, sua condição de dissimulada. Devo aplaudi-la como atriz. Faz muito bem o papel da codorna virgem e acuada quando precisa. Até receber esta carta eu achava que você realmente agia daquela maneira por puro prazer. Que coisa. Tony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário