quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Será que preciso mesmo responder a sua pergunta? Você me conhece melhor do que eu para saber por que não surfei nas ondas de minhas duas (agora ex) amigas. Precisaria? Creio que não. Seria redundante e desnecessário.

O que me faz lembrar um namoro da adolescência mal resolvido. Namoro sem sexo. Eu doida pra surfar na onda dele... Lindo... lindo de morrer. Imagina George Clooney com 18 anos e sarado do exército. Imaginou? Ele era melhor.

Até que, um belo dia, nossa melhor amiga – a que nos apresentou, a pedido dele – me contou algo que ele havia comentado. O que para ela soava normal, para mim foi como um soco entre os olhos. Comentário que demonstrava, de forma deprimente, o quanto ele estava distante e o quanto me desconhecia.

Passou.

Anos mais tarde, ele recém-separado e eu ainda sem você fomos surfar juntos um a onda do outro.

Desastre.

O George Clooney desejado por tantas e que levara umas tantas outras pra surfar, o melhor dos melhores... veja você, não sabia me surfar. Só sabia surfar a onda dele... ah, e fazer pose, muita pose.

Mas veja ainda você, Tony. Somos amigos até hoje. Confidentes mesmo. Camaradas.

Moral da história: quando o assunto é sexo, conjeturas não valem de nada. É o que é. Meu Clooney não era. Minhas duas amigas, então, jamais foram.

Moral da história II, honey: no meu sexo, o amor é prato principal.
Sua, Dolores.

Um comentário: